sábado, 5 de setembro de 2009

Sobre a consulta...

Então, fiquei de dar notícias, aí vão elas:

Está tudo bem com mamãe e com bebê. Os batimentos cardíacos fetais estavam em 148 bpm. Achei que tivesse engordado muito, pois a enfermeira me pesou e estou com 67Kg (a medida anterior foi 64,2Kg), mas pela altura do meu útero não foi gordura, foi desenvolvimento do bebê mesmo =)

Comuniquei a alergia à antibióticos, pra marcarem no meu prontuário, e falei que nasci com escoliose. Tenho sentido bastante dores nas costas e nos membros inferiores, e nem estou com sobrepeso para tanto, mas por causa do problema de coluna só o aumento do bebê ocasiona esses desconfortos. Ela recomendou uso de cinta ou faixa de gestante, para aliviar a pressão nas costas, e medicamentos que não farão mal pra minha fofurinha, pra quando eu estiver sentindo muita dor.

Por causa do meu tipo sanguíneo e fator Rh fui "promovida" ao grupo de gestação de alto risco. Mas está tudo bem, é só pra equipe médica monitorar com mais atenção e carinho rsrs

Ah, marquei uma ultrassonografia obstétrica morfológica pra semana que vem. É um exame demorado e detalhado que verifica se está tudo bem com o bebê, se ele está se desenvolvendo direitinho, e dá a certeza do sexo da fofurinha também!!

Humm, acho que não me esqueci de nada.

Bom feriadão a todos, passarei em casa trabalhando, tenho pilhas de trabalhos pra corrigir.

Saudações maternas!

***

2 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus que está tudo bem, bj

Gisele disse...

Oi querida!
Te achei no e-family, vc respondeu meu tópico sobre a morfológica!
Estou seguindo seu blog, gostei muito! Passa no meu pra também!!!!
Bjos, tudo de bom pra vc e seu bebezinho!
Gisele

 

Bianca, Meu Amor © 2008. Design By: SkinCorner