quarta-feira, 9 de setembro de 2009

23ª Semana

O bebê cresceu mais um pouco, agora seu comprimento é de 20cm e pesa 455g. A parte interna do ouvido do bebê se consolida. Ainda magro e com a pele enrugada, o bebê já tem a aparência de quando nascer.

A sede da mamãe aumenta. É preciso beber bastante água. Descanse sempre que puder e evite serviço pesado ou então muito esforço físico.

Sua barriga está redonda e seu útero a quase 4cm acima do seu umbigo.

Trabalho: A grande maioria das mamães continua trabalhando normalmente até o fim da gravidez, isto é, até o momento em que se sentem bem.

O único incômodo é que o cansaço chega mais fácil e o dia parece que não termina. O ideal é que você faça alguns intervalos e aproveite para se alimentar com lanches saudáveis.

Seu trabalho não pode exigir esforço físico e/ou emocional em exagero, da mesma forma em que não pode ficar exposta a substâncias químicas.

Caso haja esse entrevero, converse com o seu médico e com seu chefe.

Fonte: Guia do Bebê UOL

***

2 comentários:

Mauro S disse...

Como estás, quer dizer, como estas moças estão? Risos.
Espero que bem.
Comigo dói tudo, cheguei agora da missa doendo tudo, cabeça, costas e pescoço o que mais venho sentindo.
Ontem não estive na internet, à noite não, hoje venho com saudades de teclar, olhar programas novos, postar, obrigado pelo teu carinho, beijos, Mauro

Dri... disse...

Oi anjo, desejo pra vc e seu anjinho um mundo de felicidades... Que a sua beebzinha venha ao mundo cheia de saúde e paz... Felicidades sempre... Bjs, Dri...

 

Bianca, Meu Amor © 2008. Design By: SkinCorner