sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Chá de Fraldas

Então,

parece cedo demais, mas além do Chá de Fraldas virtual que a Mariana está organizando, minhas profs da pós organizaram um pros meus colegas e vou fazer um chá "geral" na primeira quinzena de novembro.

Depois de procurar cartões de convite e de lembranças, resolvi eu mesma colocar a mão na massa e "photoshopar" o layout.

Aqui está o modelo da lembrança do chá, mas o desenho e a fonte foi a mesma usada na elaboração do convite e pra lembrança de maternidade.


Acho que ficou legal =)

Saudações maternas!

***

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Vivi, espero poder participar deste chá, o convite ficou muito fofo. Beijos

Mauro S disse...

Oi Vivi, ficou super legal a arte, e a Bianca e você merecem mesmo...
Beijos, Mauro

Você que gosta de gatos, olha o post que fiz ou visita o post de onde eu tirei.

Beijos.

As Dores do Silêncio disse...

oi ficou muito fofo o seu convite
Amei o seu blog,me fez lembrar o nascimento dos meus bbs
Nossa eu senti lendo a sua pagina a mesma emoção que eu tive qdo eu esperava...

Meus parabéns pela Bianca!
beijos
Solange

Anônimo disse...

Gostei do convite.

 

Bianca, Meu Amor © 2008. Design By: SkinCorner