quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Morfológica

Então...

Amanhã, dia 11/09, farei uma ultrassonografia obstétrica morfológica.

É um exame bem especial, que busca observar de modo bem detalhado e cuidadoso todo o corpo do feto em desenvolvimento e os seus órgãos, procurando verificar possíveis alterações congênitas.

A US Morfológica de 2º trimestre geralmente é solicitada entre a 20ª e 24ª semana.

Costuma ser um exame demorado, em torno de 40 minutos.

Como não fiz a primeira US que deveria verificar a translucência nucal (feita até 13 semanas e 6 dias), e quero muito saber do real desenvolvimento de minha fofurinha, resolvi investir no exame agora.

Poderei também, com esse exame, ter o 100% de certeza do sexo de meu bebê. Não que eu tenha grandes dúvidas, mas sei que na morfológica verei com toda definição minha belezinha =)

Amanhã de tarde faço post falando do exame.

Saudações maternas!!

***

0 comentários:

 

Bianca, Meu Amor © 2008. Design By: SkinCorner