quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pré-Natal

Amanhã, dia 04/09, terei minha terceira consulta de pré-natal.

Anotei várias coisas que quero perguntar ao meu GO (na real ao médico residente que vai me atender, o GO mesmo é o professor da turma) e pedir algumas orientações, já que pra mim tudo que acontece é novidade!

Preciso também informar que tenho alergia à antibióticos, avisar do problema de coluna que me acompanha desde que nasci e de mais algumas coisinhas rsrs.

Espero também a requisição para a próxima ultrasonografia, preferencialmente a morfológica (que não é coberta pelo SUS, ou seja, vou arcar com a despesa), mas que investigoa de modo bem minucioso o desenvolvimento da fofurinha que cresce na barriga da mamãe.

Quando voltar da consulta conto como foi =)

Saudações maternas a todos!

***

1 comentários:

Mauro S disse...

Oi Viviane, vai dar tudo certo, como sempre vem dando... depois conta como tem sido os teus dias, beijos, Mauro

 

Bianca, Meu Amor © 2008. Design By: SkinCorner