sábado, 12 de dezembro de 2009

Tampão mucoso

Então...

além da dilatação que começou, sexta de noite pude perceber que estava expelindo uma "melequinha" bem parecida com algo chamado de tampão mucoso.

vou postar um vídeo do youtube que mostra o que é esse tampão

é uma estrutura que mantém o colo do útero fechado, inviabilizando a entrada de germes e protegendo o bebê

ele pode ser perdido junto com rompimento da bolsa, na hora do parto, ou alguns dias a semanas antes da bolsa romper

minha esperança é que minha Bianca aguarde mais uns dias e não queira nascer agora, hehehe

ainda acredito que ela será natalina... é esperar pra ver

Beijos maternos!!


1 comentários:

"CURTA A VIDA, POIS A VIDA É CURTA" disse...

nossa, muito legal vc ter dividido essa experiencia na internet.....o meu tampão saiu ontem e fiquei com medo...agora estou mais calma.....
obrigada!
inajara

 

Bianca, Meu Amor © 2008. Design By: SkinCorner