sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Exames...

Hoje saí cedo para coletar sangue e levar material para alguns exames importantes do 3º trimestre. Ficarão prontos na terça, bem a tempo da próxima consulta de pré-natal.

Além disso, fiz a minha tão esperada ultrassonografia rsrs

A Bianca está com 47cm, e pesando em torno de 3Kg (margem de erro de 10%, pode variar de 2.700 a 3.300). A médica falou que está dentro do padrão, porém acima da média, hehe.

Ela está em posição cefálica, e agora sei que os calombos da barriga são as costas e o bumbum dela, deu pra ver bem direitinho como ela está posicionada. Placenta e líquido amniótico estão perfeitos =)

Graças a Deus está tudo ótimo com a minha princesa!!

Beijos maternos!!

***

1 comentários:

Mauro S disse...

Oi Vivi que maravilha, a Bianca vem vindo para a felicidade de todos, e que vergonha, quando é que estás em casa para que eu minha mãe possamos levar nossas lembranças?
Beijos, Mauro

Responde no Mural ou no MSN.

Hora destas te ajudo a colocares o mural, mas com você do lado.

 

Bianca, Meu Amor © 2008. Design By: SkinCorner