terça-feira, 22 de dezembro de 2009

BIANCA NASCEU!

Já estou com meu presente nos braços!

A bolsa rompeu por volta da 1h da madrugada do dia 19/12. Uma amiga maravilhosa me acompanhou até o hospital, onde me examinaram e já fiquei baixada na sala de pré-parto, com 2cm de dilatação e contrações.

A hora registrada da baixa é 2h42min.

A dilatação evoluiu rapidamente, em torno de 5h da madrugada eu tinha ótimas contrações e quase 9cm de dilatação.

A barriga continuava meio alta, e estavam esperando ela encaixar...

Cheguei na dilatação máxima, e nem fazendo força a Bibi desceu.

Resultado? PN já era! os batimentos cardíacos dela estavam diminuindo, avisaram o bloco cirúrgico e o anestesista, e fomos pra PC.

Foi um parto dificil, ela teve leves escoriações ao nascer, ganhou apgar 5/10, mas graças a Deus não a perdemos.

Minha recuperação está sendo muito boa, nem remédio pra dor estou tomando. Os pontos estão sequinhos, a Bianca está ótima, mamando bem, meus peitos estão enormes de tanto leite, chega a ficar duro e pesado.

Ela é super tranquila, quase não chora, dorme bem, uma princesa!

Ah, ela nasceu às 6h55min do dia 19/12, com 48cm e 3.080Kg!


Beijos maternos!!

***

3 comentários:

Mauro S disse...

Parabéns, Viviane, que presente maravilhoso de Natal, e como é bela tua filhinha, beijos nas duas...
Mauro

E DEUS as abençoe!

Abençoe a todos!

Renata P. Espíndola disse...

Vivis,

Eu fiz a conta errada, achei que seria na primeira quinzena de janeiro...rs

Beijocas natalinas!!!

Mauro S disse...

Oi Vivi, Bianca, demais familiares, Feliz Ano de 2010 com muita energia, paz, saúde, amor, fé, e com Jesus em nossos corações.
Por ora na cidade, mas não vejo a hora de pegar a estrada e rumar de volta para o Cassino, abraços em todos, beijos na amiga, Mauro

 

Bianca, Meu Amor © 2008. Design By: SkinCorner