quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sensações...

Tenho sentido bastante azia ultimamente. Pior é não conseguir identificar, muitas vezes, o que exatamente estou comendo que tem provocado mais azia.

Estou cuidando para ter uma alimentação o mais variada e balanceada (o possível), mas nem sempre dá. Paciência né? A única coisa que faço é não tomar remédios, mesmo que seja uma simples azia. Preferi leite gelado, ajudou a acalmar a queimação rsrs


Mas espero melhorar logo, pois em breve penso em realizar uns certos "desejos" que surgiram e que eu estou "cozinhando" pra hora certa. Todos maravilhosamente engordativos e gordurosos, tipo um suculento e enorme bauru do melhor ponto de "xis" daqui da cidade e um belo frango assado (daqueles que ficam rodando na máquina assadeira) com porção dupla de polenta... frita, lógico!

Ah, de sobremesa, um imenso pudim de leite condensado =)

Só de escrever me deu água na boca. Vou fazer um lanchinho!

Saudações maternas!!


***

1 comentários:

Maite Tosta disse...

A azia é maior nos primeiros meses, mas pode te acompanhar em maior ou menor grau na gravidez inteira... e a nutricionista me disse que grávida não pode comer nada gorduroso, de preferência não comer fritura, hein !

 

Bianca, Meu Amor © 2008. Design By: SkinCorner