sábado, 25 de julho de 2009

Significados dos nomes

Buenas,

a Tia Livian contribuiu no post sobre "Nomes para o Bebê" postando, em comentário, os significados dos nomes de menino que estão na enquete.

Repasso aqui o que cada um quer dizer, pode ajudar na escolha do nome =)

Bruno
origem: Latim
significado: Marrom, Escuro

Pedro
origem: Latim
significado: Rocha, Pedra, Fortaleza

Ricardo
origem: Germânico
significado: Poderoso senhor

Rodrigo
origem: Germânico
significado: Famoso pela glória

Não poderia deixar de fora o significado do nome de menina que escolhemos por unanimidade:

Bianca
origem: Italiano
significado: Alva, Clara

Saudações maternas!

***

2 comentários:

Mauro S disse...

Eu escolhi Ricardo, dos nomes acima, Poderoso Senhor, mas pelo jeito minha escolha não é a da maioria.
Sabes que no Flog Me tem uma outra mamãe que deixou uma série de nomes de menina e a opção para um nome que não estivesse na lista, então escolhi um nome de for, Samantha, mas cada um com suas escolhas.
Espero que vás bem, que vocês estejam indo bem.
O frio está horrível, imperdoável!
Eu sigo com minhas dores, melhora e piora.
Digitar apenas num primeiro momento do dia.
Que Deus nos dê saúde e paz.
Beijos.
Lindo teu blog, blogs, não é?
Que bom que voltou para cá, pena não podermos teclar no MSN como antes, se tivesse Skype...
Bom findi pra vocês!

Mauro S disse...

Onze posts?
Está crescendo o blog e se aproximando de ti, da vida este bebê lindo!

 

Bianca, Meu Amor © 2008. Design By: SkinCorner