sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Resumo da Semana

A semana foi bastante corrida, tive pouco tempo pra vir aqui.

Levei um susto: andei me estressando, senti uma dor forte no pé da barriga e a Bianca ficou sem se mexer por praticamente um dia. Imaginem o meu pavor, eu não conseguia me tranquilizar, e acho que isso contribuiu pra ela levar mais tempo pra normalizar seus doces movimentos.

Mas agora tá tudo bem, graças a Deus.

Pensando agora nos preparativos pro Chá de Fraldas que farei dia 07/11. Vou providenciar o máximo que der nesses dias (tipo prato e copo descartável, onde comprar refrigerantes, coisas assim) e esperar o grande dia =p

O calor dá uma moleza e indisposição incrível, rsrs, não ando com vontade de fazer NADA!

Beijos maternos!!

***

1 comentários:

Mauro S disse...

Imagino Vivi que pra você estes dias não estejam bons, pelo clima e pelos sustos, mas tudo muda depois, desejo um otimo final de semana para vcs e para a Bibi.
Beijos, Mauro

 

Bianca, Meu Amor © 2008. Design By: SkinCorner