quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Primeiro Chá de Fraldas!

Buenas!

Hoje tive o primeiro evento de Chá de Fraldas da Bianca, organizado pelas minhas profs da pós, do meu núcleo de pesquisa.

Foi muito divertido, quase todos meus colegas puderam participar, me pintaram e me encheram de enfeites, fiquei um quadrinho rsrs

Ganhamos, além de fraldas, vários mimos!!

Agradeço de modo especial duas profs minhas, Cris e Denise, pela iniciativa, organização e carinho =)

Beijos maternos!!

PS: só não posto alguma foto hoje porque estou cansada demais, hehe

1 comentários:

Mauro S disse...

Oi Vivi, gostei de vê-la no meu blog, blog cresce como a menina linda que vem aí... hj com dores nos ombros, começo a escrever vem tudo de novo, beijos e bons dias, Mauro

 

Bianca, Meu Amor © 2008. Design By: SkinCorner