domingo, 20 de junho de 2010

6º Mesversário

Pois é, passa rápido demais!

Bianca completou ontem 6 meses =)

Estivemos no pediatra na sexta, para a revisão mensal. Ela já estava comendo frutinhas amassadas ou raspadas e interagindo com alguns sucos. A médica liberou as papinhas salgadas, geminha de ovo cozido, iogurte e mais frutas.ar

Minha princesa está se desenvolvendo super bem, mediu 67cm e está com 7,500 Kg, um chumbinho pra mamãe, rsrsr

Vou tentar manter o blog atualizado, o tempo fica mais curto com criança em casa.

Beijos maternos!

***

2 comentários:

Mauro S disse...

Oi Vivi, parabéns para a Bianca, muito bonitinha tua filha, agora no intervalo do jogo vim aqui deixar a minha participação, e desejar o melhor pra vocês e todos nós, voltei ontem a igreja, missa, quero ver se sigo, beijos e ótima semana, e um segundo tempo melhor que o primeiro.

BRAsil é BRAsil, não pode se comparar aos outros, ALE, ITA, FRA, ESP, e Copa do Mundo é jogo sério, são apenas 90 minutos para cada partida, e tem jogador que vai lá passar o pé sobre a bola e insiste em jogar para si.
Aí não dá!

Beijos, Mauro

Unknown disse...

Olá blogueiro,



Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!

Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.

O leite materno é o único alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.

A amamentação pode durar até os dois anos ou mais.



Caso se interesse na divulgação de materiais e informações sobre esse tema, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br



Obrigado pela colaboração!



Ministério da Saúde

 

Bianca, Meu Amor © 2008. Design By: SkinCorner