domingo, 7 de março de 2010

Coleção Disquinho

Nem acredito que encontrei, em mp3, várias historinhas infantis da Coleção Disquinho.





Tínhamos uma vitrola em casa, e muitos discos dessa coleção.

Agora, com uma princesinha em casa, pensei que tal coleção seria útil pra trazer o lúdico, o imaginativo, já que temos apenas o áudio e nada de imagens.

O mais legal foi que, ao ouvir novamente, depois de taaaaaantos anos... consegui me lembrar de falas, músicas e situações de diversas historinhas.

Tenho colocado, desde já, a coleção para a Bianca ouvir. Ela fica bem quietinha, atenta, hehe.

Beijos maternos!

***

1 comentários:

Mauro S disse...

Oi Bianca, como vão vocês duas, eu e minha mãe voltando nesta semana pra casa, encerrando a praia, na internet tem sites de estorinhas infantis, olha, pesquisa, beijos duplos, M

 

Bianca, Meu Amor © 2008. Design By: SkinCorner