quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Arrumando as malas...

Buenas!

Já comecei (talvez um pouco tarde) a arrumar as malas da maternidade.

A mala da Bianca está praticamente pronta, faltam poucas peças. Preciso saber exatamente o quê a maternidade aonde vou ganhá-la pede. Quero ver se faço isso amanhã, logo após a minha consulta de pré-natal.

Mas a princípio já separei: roupa da saída da maternidade, bodys pra usar de noite, mijão, meias, roupas mais bonitnhas pra usar de dia, 2 macacões, creme anti-assaduras, 1 pacote de fraldas RN (terei que comprar mais), uma manta adicional.

A minha mala está toda por fazer, não encontro peças de roupa que me agradem, ou as que gosto não tem tamanho grande (desejável pro pós-parto). Mas até semana que vem estarei com tudo bem organizadinho.

Reta final, espero não precisar correr com nada disso, até porque com meu tamanho todo nem posso "correr", estou tri lenta, rsrsrs.

Saudações maternas!

***

1 comentários:

Mauro S disse...

Oi Vivi, tem isto ainda, arrumar as malas e a Bianca vem chegando, que bom, que maravilha!
Deus abençoe vocês, beijos, Mauro

Ah, e o maridão, melhorou?
Abraços para ele.

 

Bianca, Meu Amor © 2008. Design By: SkinCorner