sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Se mexeu!!!

Geeeenteeeeee

Ainda não acrediiiitooooooo

É algo muito fofo e emocionante =)

Estava deitada ontem, me preparando pra assistir um filme antes de dormir, e senti, pela primeira vez, minha fofurinha se mexer

Eu já havia sentido leves movimentos quando ficava com a mão depositada sobre a barriga, mas ontem foi diferente

Eu não estava com a mão sobre a barriga e senti algo como "borbulhar" num cantinho perto do umbigo

Corri pra pôr a mão e sentir mais intensamente o borbulhar, foi demais, muito emocionante!!

Saudações maternas!

***

2 comentários:

Greice disse...

Uau, querida... deve ser uma sensação indescrítivel... Pelo jeito a Bia ainda vai te dar muito trabalho na barriguinha...

Um beijo!

Maite Tosta disse...

Ainda vai sentir muitas e muitas vezes, a Bia vai dançar muito ainda aí e você vai poder curtir cada minuto !! Bjs !!

 

Bianca, Meu Amor © 2008. Design By: SkinCorner